No início de março de 2014 recebemos a notícia, que muito nos entristeceu, de que a nossa amiga e apoiante Dra. Penny Wolff tinha falecido. A Penny já sabia que a sua vida estava a terminar mas mesmo assim resolveu investir n’A ROCHA Portugal. Fê-lo não só com uma contribuição financeira, mas também com o seu tempo, a sua energia e a sua orientação. Todo o seu apoio tem servido de enorme encorajamento para A ROCHA Portugal e particularmente para a comunidade na Cruzinha.

Como símbolo do nosso agradecimento e prova de que o seu investimento produzirá frutos a longo prazo, nós plantámos uma árvore no jardim da Cruzinha. A pequena árvore, um abacateiro, cresceu de uma semente, pela insistência e cuidado de vários voluntários e equipa num esforço comunitário.

Da mesma maneira que plantámos esta árvore, esperando desfrutar dos seus frutos num futuro próximo, também esperamos que o investimento da Penny n’A ROCHA Portugal e em nós próprios produza grandes frutos para a ciência e conservação na Ria de Alvor. Do mesmo modo que tratarmos e cuidarmos desta pequena árvore, esperamos também honrar o seu investimento.

Obrigado!